sexta-feira, janeiro 11, 2008

O DIA J
Todos nós temos dias especiais nas nossas vidas, hoje é um dos meus dias mais especiais, aliás o número 11 faz parte de um dos meus números da sorte, porque hoje faz 27 anos que ganhei o meu eterno e melhor amigo.
Faz hoje 27 anos que eu e o meu pai acordamos sozinhos, após nessa madrugada termos recebido o anúncio que deixou o meu pai em total euforia, era um rapaz, ou melhor, como ele dizia era um “pilas”. Em ânsia para se dirigir ao hospital para ver o pilas, vestiu-me a correr e esqueceu-se de me dar o pequeno-almoço, ora, sendo eu filha única com 5 anos e totalmente fascinada pelo meu pai, vou-vos dizer que naquela altura já não queria irmão nenhum e já não estava a achar piada ao facto de ter que dividir o meu pai com outros. Fui amuada para o hospital, já não o queria conhecer.
Ao entrar no quarto e depois de vários apelos da minha mãe, aproximei-me e cedi aos encantos do chorão loiro de baby grow castanho e segundo a minha mãe nunca mais o larguei.

Durante estes 27 anos com todas as fases do nosso crescimento, com todas os obstáculos da diferença de idades, foste e sempre serás o MEU MELHOR AMIGO.
És o amigo do amor incondicional, da cumplicidade incomparável, e o que de melhor temos é que ambos conhecemos bem a força do sentimento que nos une. Dizem que não podemos escolher a família e que os amigos são a família que escolhemos. Então, e tal como sempre achei, eu sou uma rapariga cheia de sorte, porque se tivesse que escolher um irmão, eras tu que escolheria, és o meu herói, o meu amigo, o meu camarada (:-)), o meu orgulho…

Muitos, muitos Parabéns mano, yo!!!
E porque esta música nos fala desde os teus 9 anos:

1 comentário:

Joel Azevedo disse...

Não tenho palavras... Obrigado

Beijos

Joel Azevedo