sexta-feira, dezembro 21, 2007

Para as que não têm email ;-).

Depois do envio de centenas de emails natalícios, deixei para o fim o especial amigas ( gajas).

Esqueçam os gajos nus, esqueçam os presentes, este email serve apenas para vos dizer que não me esqueci de voces ( ou esqueci-me mas deixei um lembrete no telemovel a dizer "email amigas").

Não vos vou agradecer pelos momentos que passamos juntas mas perguntar onde raio estavam voces quando precisei?

Não vos vou agradecer pelo ombro emprestado, porque nunca me emprestaram nada, a não ser roupa ( isto as que cresceram comigo, as outras nem isso).

Não vos vou agradecer pelas noites bem passadas, porque essas as devo apenas a mim e ao tinto.

Não vos vou agradecer pela vossa amizade porque tal como a minha amizade por vós é honesta, gratuita, sem exigências nem obrigações.


Portanto, minhas amigas com a maior das sinceridades espero que esta amizade dure apenas o tempo que tem para durar mas que seja sempre sincera, cheia de amor, carinho e vitalidade.


Para 2008 desejo que todos os vossos planos se realizem e vos realizem.

Uma beija!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FELIZ NATAL

1 comentário:

denim and shoes disse...

BOM ANO NOVO GAJA