terça-feira, fevereiro 26, 2008

Educação.
Sou trabalhadora do sector privado, avaliada duas vezes por ano quer haja ou não condições para tal, não posso faltar sem prejudicar a minha avaliação, o meu desempenho ou mesmo sem arriscar o meu despedimento, também sou confrontada com injustiças ou pseudo injustiças nessas avaliações e não subo no estatuto de carreira pelos anos que trabalhei mas pela minha competência e dedicação.

Caricatura: Henrique - Blog de Caricaturas

Se de alguma forma já apreciava a coragem da Ministra da Educação, com o prós e contras fiquei também a apreciar a boa educação, competência e profissionalismo, pois apresentou-se muito bem preparada ao contrário de professores e sindicatos que mais uma vez não conseguiram transmitir o porquê de tantos protestos. Triste figura foi a de Fernanda Velez que só demonstrou pedantismo, ignorância e falta de preparação, atributos totalmente reprováveis em alguém que tem como profissão educar.
Se têm alguma razão, e acredito que a possam ter, para professores, exprimem-se muito mal e não precisam que seja a Ministra a manchar-lhes a imagem.

Sem comentários: