quarta-feira, fevereiro 06, 2008

A.T.F.A.E.

Teria que ser discreta e intensa para te fazer justiça com as minhas palavras, infelizmente são pobres perante tal sabedoria racional e emocional. E porque gostas mais de acção do que palavras, mais de festa do que melancolia, apenas quero marcar nesta minha caixa de recordações mais um aniversário que festejo ao teu lado e espero continuar a festejar todos os anos da minha vida e sempre, sempre com essa tua leveza e arte de viver que contamina todos os que te rodeiam. Os anos passaram por ti e mal te tocaram, apenas te refinaram mais e mais… e como refinaram!Para ti quero apenas aquilo que mais desejas, viver alegremente e intensamente cada milésimo de segundo pois como arduamente aprendeste e me ensinaste é aqui que tudo se ganha e tudo se perde.A.T.F.A.E.

3 comentários:

Joel Azevedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joel Azevedo disse...

Bonita dedicatória e quanto a mim merecida, e é verdade obrigado por teres trazido para a nossa família uma pessoa como o aniversariante, que para mim, primeiro, era "o Senhor" (não queria dar muitas confianças ao rapaz que era candidato a levar a minha maninha) depois "o amigo" e agora "o irmão".

Bom aniversário maninho e bonita dedicatória manocas.

PS: só não percebi o que quer dizer A.T.F.A.E. mas certamente também não era para eu perceber...

denim and shoes disse...

....e logo eu me fui esquecer de dar um abraço ao rapaz que torna a minha amiga tão mais completa.