quinta-feira, janeiro 17, 2008

À Mo Cuishle para mais tarde recordar...

2 comentários:

Anónimo disse...

que musica taaaaaaao gira !!!!
eu sou assim, eu nasci assim ....gabriéééééeééeéla.
thks pela dedicatória .....
bj
Ia embora e depois lembrei-me, é a primeira vez que aqui venho por isso há que aproveitar a oportunidade, sei lá quando aqui volto outra vez ... por isso rapariga, aqui vai de minha justiça ........
és muito simpática, muito porreirinha, gosto muito de ti e de trabalhar contigo... és um Angel :)
pronto, não me estico mais que não sou de andar por aí a espalhar elogios sem nada em troca " hei voçê aí, me dê um dinheirinho aí ... " lá lá lá
bj,
fui

angelofpromise disse...

Conhecendo-te como te conheço e já conheço qualquer coisinha... Deve ter custado tanto, este comment... Prova superada :-))))))))))
Pago-te com o corpinho, logo na gimn... :-)))))