terça-feira, novembro 06, 2007

She’s A Rainbow
Olhava-me curiosa antes mesmo de despertar a minha curiosidade, aproximei-me. É graciosa, colorida, alegre e destemida. Aproximei-me um pouco mais, nem acredito, é verdade, admito que me afugentam os bichos pequenos, os que se escondem perto ou em cima de nós, ou melhor, dentro de nós. Fui-me aproximando cada vez mais até ouvir os ruídos que compunha, seria talvez o respirar; sorriu, ou pelo menos assim interpretei a sua expressão. Foram 20 fotografias, de ângulos e expressões diferentes sem se mover, sem nunca me temer. Como que em jeito de despedida, bateu as asas, ficou ao nível dos meus olhos durante uns segundos e voou. Iria gostar de se ver nas fotos, não acham?


Have you seen her dressed in blue?
See the sky in front of you


Have you seen her all in gold?
Like a queen in days of old

Sem comentários: