segunda-feira, setembro 18, 2006


Obrigado Jesualdo por insistires na tua saída!!!!!

8 comentários:

Joel Azevedo disse...

Obrigado Jesualdo por teres vindo para o F.C.Porto e teres deixado em estágio ou em preparação alguns novos jogadores no Boavista, estou certo que em Janeiro já estão no clube que verdadeiramente representante a Invicta.

E Jesualdo estou certo que estás preparado para ser campeão, por isso, vieste para o clube certo.

angelofpromise disse...

Realmente representa a invicta, mas é nas minorias que está a cultura, o bom gosto e a educação. Uma coisa o Jesualdo mostrou, a nível de carácter condiz perfeitamente com o clube que escolheu para treinar... o Porto fica-lhe bem.

Joel Azevedo disse...

Parece-me que queres fazer do Boavista um clube de alguma elite pseudo-intelectual quando ele não passa de uma Monarquia Bairrista sem nenhuma cultura enraizada.

E enquanto ao carácter do Jesualdo estou de acordo contigo condiz perfeitamente com o clube que escolheu para treinar pois ambos tem ânsia e sede de vencer.

angelofpromise disse...

Eu não falei no Boavista quando falei em minorias, mas sim é um clube bairrista e isso fica-lhe bem; sem cultura enraizada? Estás mal informado. Mas repara o Porto foi considerado até à poucos anos atrás um clube bairrista, aliás ainda é considerado por muitos. Lamento que isso seja motivo de crítica para ti.

Essa ânsia desmedida que não respeita nem a boa política de vizinhança, por acaso, uma das características que mais evidencia a cidade do Porto.

Lamento mas essas atitudes não me representam, nem acredito que representem a minha cidade, lamento por ti, se esta é uma característica na qual te revejas.

Joel Azevedo disse...

Sou claramente um Portuense de gema, e defendo todas as instituições e clubes da cidade, mas devemos ser isentos nas análises que fazemos, e foi o que fiz.

Sem dramatismo e xenofobia comentei um post, que me parece um pouco ofensivo e pouco simpático para o clube vizinho (como tu dizes), com factos. E esses factos é que o Boavista tem vindo a perder a sua identidade porque não soube mudar ao longo dos tempos e a única surpresa que ainda provoca é terem umas camisolas esquisitas que pouca gente conhece.

Mas como sabes eu gosto do Boavista, mas tem que concordar comigo, é um clube que tem perdido ambição nos últimos tempos, exemplo disso é o teu orgulho em afirmar o Boavista como ainda um clube de bairro.

O PORTO como tu bem disseste, deixou de ser um clube de bairro, para passar a ser cidade, para depois ser de região e agora do mundo, chama-se ter ambição e mais do que isso e fazer da ambição resultados.

Beijocas Invictas,

Joel Azevedo

angelofpromise disse...

Para acabar por aqui, que também sei que achaste a atitude do Porto pouco ética, não podes dizer que o Boavista não tem ambição, primeiro porque não tem um terço dos adeptos do FCP, não tem um terço do Orçamento, e fica sempre nos primeiros lugares, até um campeonato ganhamos em 2001. Se isto não é evolução, é o quê?!

O Boavista perder identidade? Não, sabes que não, mesmo que como tu dizes, somos uma monarquia já uns tantos anos, temos uma das melhores escolas de futebol, os adeptos são poucos mas são de gema, passa de pais para filhos, quase tradição de família, não vamos atrás dos clubes campeões. Limitamo-nos a ser realmente bairristas e torcer pelo clube das nossas raízes geográficas.

Quanto à ambição do Porto, espero que continue sempre a crescer como tem crescido, mesmo que é sempre um bom contributo para a nossa cidade. Só espero que essa ambição não se torne cega e que não esqueçam as raízes, nem que passem por cima de tudo e todos para chegar aos objectivos. Mais uma vez repito, não é uma característica que represente ESTA cidade.

M. disse...

Já respondi à tua pergunta no Palavra Puxa Palavra.
Obrigada pelo interesse manifestado.
M

M. disse...

angelofpromise said...

Belo Blog e que ideia fantástica a do jogo Fotodicionário.

Como posso participar?

9/22/2006
PALAVRAPUXAPALAVRA
PALAVRAPUXAPALAVRA said...

As regras do jogo estão no post de 25 de Julho.
Desde essa altura até agora, a única diferença é que tenho vindo a pedir a sugestão das palavras a todos os participantes, em vez de apenas a T., o S. e eu sermos os únicos a sugerir as palavras.
Cá fico à espera da tua participação.
M